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Comissão Própria de Avaliação
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão colegiado da ECG/TCE-RJ, instituída pela Resolução ECG/TCE-RJ nº 15, de 18 de março de 2020, é responsável pela coordenação dos processos internos de avaliação, por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da Escola, desde a elaboração do método, sua implementação e sistematização dos resultados, até a elaboração do Relatório Anual de Avaliação Institucional, que subsidia os Planejamentos Administrativo e Pedagógico da ECG/TCE-RJ.
Atribuições:
I - coordenar e articular o processo interno de avaliação institucional;
II - elaborar o projeto de avaliação, definindo objetivos, estratégias, metodologias, recursos e calendário das ações avaliativas;
III - confeccionar relatórios parciais e final das atividades de avaliação e divulgá-los à comunidade acadêmica;
IV - propor o aperfeiçoamento das ações institucionais, baseadas nas avaliações realizadas;
V - acompanhar as decisões e ações implementadas pelas unidades competentes com base nos resultados e nas propostas geradas no âmbito do processo avaliativo;
VI - promover a cultura de avaliação como aspecto reconhecido e praticado coletivamente pela ECG/TCE-RJ, visando ao autoconhecimento e ao desenvolvimento institucionais.
Composição e Organização:
Membros designados para o biênio 2023/2024 pelo ATO EXECUTIVO Nº 25.913, de 28 de setembro de 2023:
- DAYANE CRISTINA DE OLIVEIRA SILVA, na qualidade de representante do Corpo Técnico Administrativo da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ;
- RACHEL CONSTANT VERGARA MANN, na qualidade de representante dos servidores da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ;
- MAURÍCIO NUNES RODRIGUES, na qualidade de representante do corpo docente da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ;
- YARA DA ROCHA MEDEIROS, como representante do corpo discente da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ;
- ELEONORA MESQUITA CEIA, como representante da Sociedade Civil Organizada.
Primeiro Relatório Parcial:
Para consulta da versão final do primeiro relatório parcial de autoavaliação institucional clique aqui