Preciso de suporte técnico, como proceder ?
O suporte pode ser utilizando os MANUAIS DO E-TCERJ ou prestado através do HELP-DESK.
O pré-requisito para utilizar este sistema é possuir uma assinatura digital válida do tipo A3 emitida no âmbito da ICP-Brasil, sem ela não é possível assinar os documentos de forma válida e enviar.
Com o e-cpf devidamente instalado e configurado de acordo com a empresa certificadora abra o assinador e clique na opção "Selecione Certificado".
Após isto, selecione seu certificado e caso seu certificado seja válido, o botão <Seleciona certificado> será ativado.
Caso o token não tenha sido inserido e seu certificado não esteja na lista, insira o mesmo e clique em <Atualiza Lista de Certificados>.
Após isto, clique sobre o mesmo e depois clique no botão <Seleciona certificado>.
Você retornará a tela incial onde as opções "Acesso a Sistemas" e "Assinar" serão ativadas, além do que você verá seu nome de usuário corrente na barra inferior.
Acesso a Sistemas : Cadastro no SICODI
Assinar : Assinatura digital de PDF e ZIP(LRF)
Validar Assinatura : checa validade da assinatura de arquivo previamente assinado
Ajuda : Esta tela
Sobre : Informações de versão
Sair : Sai do sistema
O suporte pode ser utilizando os MANUAIS DO E-TCERJ ou prestado através do HELP-DESK.
PROTOCOLO | CORPO TÉCNICO | PLENÁRIO | OUVIDORIA
- Todos os direitos Reservados - CNPJ:30.051.023/0001-96