Pesquisa de Satisfação - Ouvidoria
A aferição da satisfação do cidadão quanto ao trabalho exercido por qualquer Ouvidoria é fundamental, objetivando validar o cumprimento de compromissos e padrões de qualidade de atendimento estabelecidos. Sendo assim, os cidadãos que procuram a Ouvidoria do TCE-RJ, quando do recebimento da resposta encaminhada pela Ouvidoria, são convidados a responder aos questionamentos a seguir:
a) A resposta encaminhada foi clara e objetiva, abordando os termos da sua demanda?
b) Como você avalia a qualidade do atendimento da Ouvidoria do TCE-RJ?
Especificamente com relação às Pesquisas de Satisfação respondidas nos anos de 2023 e 2024, destaca-se:
ANO | RESPOSTA ATENDEU AO TEOR DA DEMANDA | QUANTIDADE |
2023 | SIM | 22 |
2023 | NÃO | 0 |
2024 | SIM | 1 |
2024 | NÃO | 0 |
TOTAL |
| 23 |
A resposta encaminhada foi clara e objetiva, abordando os termos da sua demanda?
QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA | 2023 | 2024 | PORCENTAGEM |
ÓTIMA | 15 | 1 | 69,6% |
BOA | 3 | 0 | 13% |
REGULAR | 2 | 0 | 8,7% |
INSATISFATÓRIA | 2 | 0 | 8,7% |
TOTAL | 22 | 1 | 100% |
Como você avalia a qualidade do atendimento da Ouvidoria do TCE-RJ?