> >

Pesquisa de Satisfação - Ouvidoria


A aferição da satisfação do cidadão quanto ao trabalho exercido por qualquer Ouvidoria é fundamental, objetivando validar o cumprimento de compromissos e padrões de qualidade de atendimento estabelecidos. Sendo assim, os cidadãos que procuram a Ouvidoria do TCE-RJ, quando do recebimento da resposta encaminhada pela Ouvidoria, são convidados a responder aos questionamentos a seguir:

a) A resposta encaminhada foi clara e objetiva, abordando os termos da sua demanda?

b) Como você avalia a qualidade do atendimento da Ouvidoria do TCE-RJ?

Especificamente com relação às Pesquisas de Satisfação respondidas nos anos de 2023 e 2024, destaca-se:

ANO

RESPOSTA ATENDEU AO TEOR DA DEMANDA

QUANTIDADE

2023

SIM

22

2023

NÃO

0

2024

SIM

1

2024

NÃO

0

TOTAL

 

23

A resposta encaminhada foi clara e objetiva, abordando os termos da sua demanda?

 

QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA

2023

2024

PORCENTAGEM

ÓTIMA

15

1

69,6%

BOA

3

0

13%

REGULAR

2

0

8,7%

INSATISFATÓRIA

2

0

8,7%

TOTAL

22

1

100%

Como você avalia a qualidade do atendimento da Ouvidoria do TCE-RJ?